Não é que eu sinta ciúmes
De seus tantos outros amores
É que me mim resta à saudade
Em você, sobram as dores

Não é que eu não mais te queira
Por causa de tantas outras amantes
É que em mim resta a duvida
Em você, a descrença constante

Não é que eu já não saiba mais
Como fazer você feliz
É que em você criou-se a barreira
Que um dia eu tanto quis

Não é que eu não confie
Por causa da minha insegurança
È que em mim só resta saudade
E em você não há confiança

---------------------------------

Pra você.

3 comentários:

Nina 512 disse...

nada pra falar...

"se a gente já nao sabe mais
rir um do outro meu bem
entao, oq eh resta eh chorar...
e talvez
se TEM q durar, renasce do amor
bento de lagrimas...."

lembra?

te adoro...
e ta aumentando.


=*

Chellot disse...

Dois lados opostos de uma mesma moeda. Lindo poema.

Beijos de Sol e de Lua.

Priscila Moraes disse...

Bonito poema ...

expressa a verdadeira escência do autor e td o q ele sentia quando escreveu ....

Expressa vc ....

Até...