Hoje acordei com sua falta
Faltava alguém na cama
Uma marca no travesseiro
Um volume no lençol
Hoje era pra ser como ontem
Faltava seu cheiro no pano
Faltava um rosto dormindo
Um calor mais humano
Hoje faltava seu pé frio
O seu café da manhã
Ficou esfriando intocado
Do outro lado da mesa
Hoje me faltou seu sorriso
O seu bocejo, seu espreguiçar
Faltava seu corpo a se esticar
Hoje minha manhã foi vazia
Meu dia passou devagar
Meio-dia, meia-noite, o relógio na parede
Faltava seu abraço de manhã
O carinho com a ponta dos dedos
Hoje havia um vazio na cama
O corpo, o volume, o espaço
Hoje havia um nada, um silencio casto
Hoje havia apenas um, um eu
O que havia hoje era a falta
A solidão posta em pauta
Hoje
havia a lembrança
De sua presença deixada como herança
Hoje, faltava você

-------------------

Re-escrevi esse poema hoje.

3 comentários:

Isabor Souza disse...

ah!
se for assim...
o amor é otimo...
o sofrimento que amor me trás me inspira muuuito...
mas mesmo assim...o amor é um lixo =p

...

Isabor Souza disse...

De fato, Caetano Veloso é o cara rsrsrs...


=]

Priscila Moraes disse...

já tinha visto esse poema antes
e desse modo o amor
realmente parece ser uma coisa ótima
^^
só depende de com quem se vive
esse amor ....