MOTIVOS

Se fosse uma dor alucinante
Um desconforto arrepiante
Que me impedisse de te entender

Talvez me acostumasse
Se essa dor me arrepiasse
Se eu sonha-se em te ter

Mas não é mais assim
É um amor de mesmo fim
Que vou ter de compreender

Pois eu nunca poderia
Com esse amor que contraria
Te possuir, te prender

E sem tua presença
Não se tem mais diferença
Acordar ou adormecer

E sem o seu sorriso
Lamuriante fez-se o riso
De um palhaço a entristecer

Pois só nos seus braços saberia
Quando já findou o dia
E me pus a anoitecer

E sem eles já não faz sentido
Falar ou ser ouvido
Se eu sussurro pra outro ser

Pois longe de seus abraços
Fizeram-se tristes os meus laços
Que trancei só pra você

-------------------------------------------------------

O titulo do Post é o nome do evento aonde esse poema foi recitado.
Para a felicidade de todos.

Abraços

4 comentários:

Nina 512 disse...

nem conversamos ainda sobre essa noite...

Isabor Souza disse...

...E sem tua presença
Não se tem mais diferença
Acordar ou adormecer...
E depois vc ainda diz que o amor é lindo...o amor é triste isso sim!

Realmente, viva os et's uahuahha

Iconoclasta disse...

nao acredito q a tal ligia o tenha inspirado, me recuso acreditar!

Eduardo Albuquerque disse...

Noite na Taverna... Engraçado, acabei de escrever uma esquete sobre um livro de Alvares de Azevedo que tem o mesmo nome do seu poema.

Alias, esse livro é foda, recomendo.